O destino de Julian Assange: Chris Hedges entrevista o editor-chefe de notícias do Consórcio, Joe Lauria

ações

No seu programa “On Contact”, o jornalista e autor Chris Hedges entrevista Joe Lauria, editor da CN, sobre as medidas para processar Julian Assange usando a Lei de Espionagem; a covardia da mídia e as últimas notícias sobre a condição de Assange em Londres.

112 comentários para “O destino de Julian Assange: Chris Hedges entrevista o editor-chefe de notícias do Consórcio, Joe Lauria"

    • Rosemerry
      Novembro 29, 2018 em 17: 03

      Não tive estômago para ler sobre este último ultraje, mas quando li a “história” de Luke Harding logo após os “assassinos em Salisbury” com nomes falsos etc. e todas as ligações ridículas de pedaços das fantasias de Elliott Higgins de “investigação ”no Guardian eu estava doente. Lembrei-me da entrevista de Harding com Aaron Maté na Real News Network mostrando sua desonestidade e incompetência, além de ele co-escrever a revoltante “biografia” de Assange depois de usar material do Wikileaks, mas este é um jornalista “aceitável” em um jornal “respeitável” do Reino Unido .

      Obrigado a Chris e Joe por esta importante entrevista.

    • Anne Jaclard
      Novembro 29, 2018 em 20: 56

      O artigo recente de Jonathan Cook destacou o papel do Guardian como guardião da esquerda “respeitável”, que serve para difamar os radicais e os antiglobalistas. Os jornalistas do Guardian foram expostos a fazerem parte da rede de desinformação do governo do Reino Unido “Iniciativa de Integridade” para desestabilizar o Partido Trabalhista de Corbyn, o SYRIZA e o Die Linke. Eles servem o 1% contra os 99% e operam de forma conspiratória para destruir Julian Assange, mesmo depois de o explorarem para reforçar a sua reputação de falsa esquerda, agora em declínio. Guarde as minhas palavras, a reputação do jornal desaparecerá como uma marage no deserto nos próximos meses.
      #BoycottTheGuardian

      https://www.jonathan-cook.net/blog/2018-11-28/guardian-vilification-julian-assange/

      • Pular Scott
        Novembro 30, 2018 em 09: 42

        Obrigado Ana. Ótimo link. O artigo de Gareth Porter vinculado no final do artigo de Cook também é muito informativo.

      • Ó Sociedade
        Novembro 30, 2018 em 10: 44

        Nos EUA, temos Jeff Bezos comprando o Washington Post e, ao mesmo tempo, construindo algum tipo de nuvem de dados para a CIA. Portanto, não é surpresa quando um repórter é um agente da CIA repetindo o que lhe é dito.

        Acredito que esse Luke Harding seja um agente do MI6 no Guardian. Veja onde ele está estacionado e os tópicos sobre os quais escreve.

        Não é a nossa imaginação. O Reino Unido e os EUA realizam campanhas de desinformação de operações psicológicas contra os seus próprios cidadãos. Tenho quase certeza de que Harding é um exemplo disso.

  1. R
    Novembro 28, 2018 em 21: 06

    Y

  2. Novembro 28, 2018 em 16: 21

    Obrigado por compartilhar ótimas informações

  3. Roberto Emmett
    Novembro 28, 2018 em 10: 02

    Obrigado por esta discussão. É bom ver/ouvir Joe L.

    Pessoalmente, estou-me nas tintas se a grande imprensa colher as consequências tóxicas da perseguição governamental a Assange. Quero dizer, repetidamente nos são mostrados exemplos de como os execráveis ​​meios de comunicação de massa venderam a confiança do público nas questões mais críticas do nosso tempo. Talvez devessem colher um pouco do que plantaram. Não é um pouco improvável que o Times, o Post, etc., dêem agora uma volta de 180º em nome de um sujeito que os poderosos consideram um vira-casaca? Esses peixes da mídia disparam e se transformam em um só em seu grande cardume, ao capricho de seus mestres.

    O que mais me preocupa é o ponto que Joe levantou sobre como mesmo os meios de comunicação alternativos ainda se apegam ao imprimatur dos altos e escusos da grande imprensa para enquadrar as notícias e o que é aceitável reportar. (Olá, Gary Webb, alguém?)

    E Chris levanta a questão da precedência no início da entrevista, só mais tarde para finalmente perguntar, uma vez que Assange não é cidadão dos EUA, com que direito os EUA têm legitimidade para processá-lo? Bem, já sabemos a resposta porque GovCorp é o penúltimo criador/quebra/alterador de leis. Esse parece ser o precedente muito maior e sem lei, já estabelecido. Renda a César; tudo é de César, porque ele diz.

    Haverá algum dia povos corajosos suficientes para desmantelar este reinado de terror dos elementos criminosos que exercem os poderes do governo para seu próprio ganho? Quem quebrará esses poderes mal utilizados em mil pedaços e os espalhará ao vento? O mínimo que podemos fazer é lembrar as revelações publicadas pelo Wikileaks e usá-las para refutar as contorções da MediaCorp que certamente virão. Obrigado a Chris e Joe por reiterarem alguns dos principais.

  4. Novembro 28, 2018 em 02: 40

    Assange deveria receber o Prémio Nobel da Paz e, com base nas provas do Wikileaks, Hillary deveria ser indiciada por qualquer tribunal com jurisdição.

  5. Sababu A. Sanyika
    Novembro 27, 2018 em 11: 21

    PAZ EM…
    TODOS DEVEMOS REAJUSTAR-SE NO APOIO INCOMPROMETIDO A JULIAN ASSANGE – PERÍODO.

    Devemos expor totalmente e confrontar directamente aqueles que pretendem perseguir/processar Assange por expor publicamente informações de que o público necessita para um envolvimento cívico eficaz num processo democrático transparente.

    Mantenhamo-nos informados e vigilantes na determinação de trazer as mudanças tão necessárias para o bem público.
    PAZ DENTRO... PAZ FORA...

  6. Joe Tedesky
    Novembro 27, 2018 em 10: 48
    • Bob Van Noy
      Novembro 27, 2018 em 10: 57

      Obrigado Joe, acho que isso significa que chegamos ao ponto do absurdo total, também conhecido como fim do jogo…

      • Joe Tedesky
        Novembro 27, 2018 em 11: 31

        Que bom ouvir sua opinião Bob. Na verdade, pergunto-me se Mueller tem algo na manga para implicar Assange na Investigação Manafort. Que, ao fazer isto, Mueller afasta qualquer argumento de que Assange representa uma imprensa livre, despejando assim Assange nos bastidores de Manafort, de alguma forma. Poderia ser esta uma forma de ligar Assange à suposta teia de espionagem que Mueller está a tentar tecer em torno de Manafort? Também devo acrescentar que unir Manafort e Assange passa pelos supostos negócios financeiros ilegais de Manafort, aproveitando Manafort através de Assange para crimes de espionagem. Difícil dizer, mas vale a pena assistir. Joe

        • Bob Van Noy
          Novembro 27, 2018 em 14: 49

          Obrigado mais uma vez Joe, isto de Craig Murray, “Assange Never Met Manafort”.

          https://www.craigmurray.org.uk

  7. Bob Van Noy
    Novembro 27, 2018 em 10: 38

    Leia a entrevista do Consortiumnews no site OffGuardian para comentários estendidos…

    https://off-guardian.org/2018/11/26/crucifying-julian-assange/

  8. Novembro 27, 2018 em 09: 57

    Isto está a tornar-se cada vez mais estranho e inaceitável e os nossos meios de comunicação do Reino Unido permanecem em silêncio, infelizmente!
    Os andaimes da Embaixada, as câmeras CCTV, apontando para dentro, não para fora e as portas abertas, em uma Embaixada, em Londres, deveriam estar em nossas primeiras páginas, como sabemos, nosso governo ficará mais do que feliz em enviar Julian para os EUA,
    apesar de saber o que vai acontecer com ele!
    O que podemos fazer para expor o nosso governo e garantir a segurança deste corajoso e brilhante Editor, que trabalhou tanto, para nos trazer a verdade? Talvez já exista um grupo de ação, que eu desconheça, mas não devemos permitir que Trump tenha a vida de Julian em suas mãos sujas!

    • Tim Slattery
      Novembro 27, 2018 em 21: 05

      Uma opção é exigir publicamente que o seu deputado e o governo adiram ao Artigo 4, parágrafos 1 e 3 do Tratado de Extradição Reino Unido-EUA de 2003, que proíbe explicitamente a extradição por crimes políticos ou crimes com motivação política. Quaisquer crimes que os EUA possam acusar contra o Sr. Assange são obviamente motivados politicamente.

    • Dezembro 2, 2018 em 01: 33

      INACEITÁVEL.
      Para um veterano como eu, as coisas já começaram a se tornar INACEITÁVEIS quando eu era adolescente, o que foi há muito tempo, já nasci no The Crash de 24 de outubro de 1929, que é mais longo do que quase todos vocês lendo o Consortium News hoje em 2018. É tem feito colinas desde então, recentemente com o Orange Hair One na 1600 Pennsylvania Ave. Washington, DC Trump House em velocidade de trem expresso.

  9. Brad Owen
    Novembro 27, 2018 em 08: 28

    Num sentido muito real, esta É uma guerra do Bem contra o Mal. Isto provará ser assim, à medida que se desenrola.

  10. Brad Owen
    Novembro 27, 2018 em 08: 26

    Meu melhor palpite é que Julian será trazido para a América como a principal testemunha que alimenta uma série de julgamentos judiciais e tribunais militares para processar essas mais de 60,00 acusações seladas. Isto não é R vs D, liberal vs conservador, Esquerda vs Direita. Isto é Insider versus outsider, globalismo versus nacionalismo, o Estado Profundo versus o Estado Eleito, os Predadores atacando e traindo o povo versus os Defensores tentando proteger o povo e derrubar os Predadores. Esse é o meu palpite sobre o que realmente está acontecendo.

    • Deniz
      Novembro 27, 2018 em 16: 48

      Concordo que esta, e qualquer outra questão política do nosso tempo, é na verdade Insider vs Outsider.

      No entanto, esses Insiders empurram a narrativa para uma questão de I vs D, altura em que, previsivelmente, o debate significativo se transforma numa luta por comida. Neste momento, a acusação de Assange é definitivamente uma questão D e os D estão a comprometer zelosamente os seus princípios para justificar a perda de Hillary.

      • Litchfield
        Novembro 28, 2018 em 09: 23

        Absolutamente.
        Tenho uma confirmação independente, mas não publicada, disso a partir de e-mails não publicados de jornalistas estabelecidos.
        Não conseguem superar a perda de Hillary e encarar a questão de Assange em termos puramente partidários. Além disso, eles acreditaram na narrativa de que Assnage trabalhou com os russos para anular as eleições. Eles também não suportam o facto de os e-mails publicados pelo Wikileaks, claro, terem prejudicado as hipóteses de Hillary – mas eram genuínos, e o público tinha o direito de ver as trapalhadas dos bastidores do Partido Democrata. Portanto, estes jornalistas assumem uma posição partidária ao odiarem Assange e não se importarem não só com a sua Primeira Emenda, mas também com os seus direitos civis e humanos básicos. É incompreensível para mim que o governo australiano não levante um dedo por um cidadão australiano.

        Parte de mim quer ver um julgamento público de Assange nos EUA, onde toda a sujidade e mentira seja exposta ao ar fresco de uma vez por todas. Mas isso é possível?

        • Deniz
          Novembro 28, 2018 em 17: 09

          Um julgamento público de Assange seria a melhor coisa que poderia acontecer, o que significa que isso nunca acontecerá.

          Não vejo diferença entre os evangélicos apoiarem zelosamente Cheney/Bush, independentemente dos crimes de guerra, e os Democratas apoiarem zelosamente Clinton/Obama, independentemente dos crimes de guerra. O sapato está apenas no outro pé.

    • Bubba
      Novembro 28, 2018 em 01: 19

      Pensamento absolutamente positivo. Não há nenhuma evidência disponível que sugira isso de qualquer maneira, mas sim o contrário. Olhando para os actores envolvidos na acusação torna-se ainda menos plausível. Eu gostaria de poder acreditar nesta teoria fantasiosa.

  11. MADELYN MAIS
    Novembro 27, 2018 em 04: 59

    É claro que Julian Assange está detido ilegalmente. Manter “sem acusação” por 8 anos é absurdo e ilegal, mas é assim que o governo do Reino Unido. age - simplesmente ignora a lei quando quer. Ela defende a “Lei dos Segredos Oficiais”. As acusações originais de violação apresentadas por mulheres na Suécia acabaram por ser retiradas pelas mulheres que estavam a ser manipuladas e pressionadas pela CIA para capturar Assange. O governo sueco. estava no bolso de Washington e pronto para deportá-lo em troca de alguma forma de “vingança”. O MI 6 trabalha em estreita colaboração com a inteligência dos EUA. e serviços secretos, pelo que Assange é apontado como inimigo por ambos por divulgarem demasiadas provas prejudiciais e embaraçosas das suas actividades ilegais não controladas. Ninguém deveria questionar os seus poderes ilimitados e as suas guerras secretas.
    A maioria das pessoas desconhece totalmente o que o seu país está a fazer (com o dinheiro dos impostos), e as pessoas no governo estão determinadas a manter as coisas assim. Um membro da família passou a vida no governo como membro do Gabinete, deputado trabalhista e um importante advogado de difamação até sua morte, e defendeu seu TRABALHO para manter informações confidenciais longe das “pessoas pequenas”, pois elas não foram educadas em Eton, Cambridge ou Oxford. Nos EUA, os Democratas ficaram indignados com o facto de Hillary Clinton ter sido exposta e envergonhada pelas suas declarações, pelas suas “propinas” financeiras dos sauditas, da Goldman Sachs, de Wall Street, pela supressão de B. Sanders – tudo impresso para o mundo ver.

    No Reino Unido e na Europa, muitas pessoas tentaram ajudar Julian. Não o conheço pessoalmente, mas conheço seus antigos amigos e colegas que o ajudaram ou trabalharam com ele, até mesmo o abrigaram, mas que eventualmente tiveram que cortar ou romper laços por causa de seu comportamento errático, confuso ou autodestrutivo. Ele pode ter alguma condição psicológica que o faça tratar mal as pessoas e o tenha perdido amigos e aliados – um problema quando você precisa de apoio e solidariedade.
    Os denunciantes devem ser protegidos, defendidos, apoiados, ajudados: eles defendem a democracia expondo a corrupção e os crimes governamentais. Quando o governo infringe a lei e detém ilegalmente alguém, criando um preso político, essa pessoa deve e pode ser libertada ou libertada por vários meios, mas até agora ninguém apresentou um plano para libertar Julian Assange.
    Um dia, as pessoas agradecerão a JA por seu “despejo” de material confidencial no Wikileaks, mas a maioria das pessoas ainda não se sente confortável em saber até que ponto, ou até que ponto, seu governo mente deliberadamente, mantém segredos e engana seus cidadãos. Na perigosa loucura e disfunção da administração Trump, o Partido Democrata não quer que os seus próprios segredos sujos sejam expostos.
    Mais importante é ouvir o que Daniel Ellsberg, Edward Snowden, Chelsea Manning e Noam Chomsky têm a dizer sobre Julian Assange – a minha é apenas mais uma opinião ignorante e mal informada.

    • Mark Andersen
      Novembro 28, 2018 em 01: 55

      Muito bem dito. Um comentário tão informado e educado. Obrigado

  12. Jess Garcia
    Novembro 27, 2018 em 01: 29

    Julian Assange tem muito em comum com DJT. ambos são sobre si mesmos. Eles realmente não se importam com nada, exceto com a autopromoção. Tudo bem se você acha que Assange é um promotor da Primeira Emenda, imprensa livre, legal, seja como for. Enquanto isso, o resto de nós vive na realidade, não em um mundo em que Assange gostaria que vivêssemos. O cara, Assange, não consegue nem cuidar de seu gato. Eu não acredito nem sigo Assange, ele é apenas mais um Jim Jones, David Koresh, Shri Vaneesh, David Duke, Donald Trump, alguma pessoa que tem carisma e charme. Assim como Mark Zuckerberg, Tim Cook, Steve Jobs, Julaian Asssange é um idiota que criou uma forma de divulgar informações. Nos termos dele. Eu não vou me unir em torno dele. Assange é um idiota porque nunca negou ou disse que sentia muito por suas agressões sexuais

    • Frederike
      Novembro 27, 2018 em 22: 23

      Você é um imbecil.

      “Enquanto isso, o resto de nós vive na realidade”…?

      “Não acredito nem sigo Assange”…

      Por que você está postando aqui? Você ficará melhor no Daily Mail ou em algum outro jornal onde não seja necessário intelecto para ler, postar ou pensar.

    • Rosemerry
      Novembro 29, 2018 em 17: 22

      Que comentário triste sobre ALGUNS, suspeito que muito poucos, leitores do consortiumnews, poderiam sequer pensar, quanto mais admitir, tais crenças.
      Felizmente, ninguém esperaria qualquer compreensão ou apoio humanitário da sua parte.

  13. Novembro 27, 2018 em 00: 35

    Você conhece a PEN, a associação internacional para proteção dos escritores e da liberdade de expressão é a PEN? Fui fundada em Londres em 1921 e possui filiais em cerca de 100 países.

    Eles ignoram Julian completamente. Pesquise nos sites, ele não está lá!

    Ashoggi está lá, embora esteja “atrasado” para proteção. Além disso, há uma série de pessoas das quais nunca ouvi falar.

    Estou twittando para @penCanada e pen_int (internacional) há algum tempo pedindo que defendam Julian. Eu não tive resposta. (Tem @penamerican também!)

    Reserve um momento quando você estiver no Twitter e houver algo sobre Julian, para retuitar para o pessoal da caneta. Peça-lhes que assumam o caso dele.

    Gosto do som da manifestação em massa em torno da embaixada do Equador!

  14. Fredrik
    Novembro 26, 2018 em 21: 16

    A CN sempre fornece os relatórios mais interessantes e verdadeiros. Tenho lido artigos neste site todos os dias há muitos anos.
    Obrigado Chris Hedges e Joe Lauria pela entrevista compassiva, e agradeço também aos comentaristas.

    Li a reportagem e os comentários no New York Times:
    https://www.nytimes.com/2018/11/16/us/politics/julian-assange-indictment-wikileaks.html

    Estando habituado às mentiras daquele jornal, que quase nunca leio, fiquei, no entanto, enojado com os pensamentos de vingança e de ódio total que a maioria dos comentadores expressaram em relação a Assange.

    O comentário do NY Times Pick tem 272 curtidas e é assim:

    “Prender Assange não é um ataque à liberdade de imprensa. Ele e o Wikileaks não são uma organização de notícias. Assange era um agente estrangeiro que trabalhava para um governo adversário que tentava minar a nossa democracia, interferindo no nosso processo eleitoral. Ele sabia exatamente de onde veio a informação e o propósito de divulgá-la. Ele era um cúmplice russo.”

    Eles não têm ideia de quem é Assange e o que ele representa. É muito desanimador descobrir tamanha falta de conhecimento e compaixão depois de tantos anos de encarceramento.

    • Bart
      Novembro 27, 2018 em 19: 46

      Não se pode recomendar a seção de comentários de qualquer artigo relacionado ao russo no Post ou no Times; como leitores supostamente bem educados sofreram uma lavagem cerebral tão completa. Eles finalmente mudaram durante o Vietnã. Queremos em vão isso agora.

    • P.Michael Garber
      Novembro 29, 2018 em 02: 30

      É desanimador para mim quantos dos meus amigos “liberais” não sentem necessidade de obter as suas notícias em qualquer lugar que não seja o New York Times, o Washington Post ou a CNN. Sempre que eu recomendo a eles um artigo de qualquer lugar que não seja os 3 grandes, eles imediatamente se deparam com “Não confio na sua fonte”. Se nunca lemos conteúdo de fora dos principais meios de comunicação dos EUA, nunca ouvimos nada além de insultos e opróbrio sobre Julian Assange e o WikiLeaks. Considerando que, na minha opinião, devido à abdicação generalizada de responsabilidade por parte da imprensa corporativa dos EUA, o WikiLeaks emergiu como o único grupo editorial que cumpre o ideal jornalístico de falar a verdade ao poder que é o governo dos EUA. Assange é difamado pela imprensa dos EUA porque está a fazer o seu trabalho por eles e pode fazê-los ficar mal se as pessoas realmente digerirem o conteúdo divulgado pelo WikiLeaks. O material sobre Iraque e Afeganistão de Chelsea Manning. Os e-mails do DNC e do Podesta. Vault 9. Por mais sombrio que o nosso mundo possa parecer agora, o WikiLeaks fez muito mais para esclarecer o que realmente está acontecendo do que qualquer outro editor.

      • Rosemerry
        Novembro 29, 2018 em 17: 27

        Não sou americano, mas moro na França e não tenho TV, mas apenas alguns videoclipes/notícias em sites em que confio (incluindo notícias vesti da Rússia, que são divertidas e boas!) Não acredito que as pessoas possam aceitar “notícias” dessas fontes ou, como me disseram, notícias do Facebook. Não admira que haja uma ignorância generalizada.

  15. John Wright
    Novembro 26, 2018 em 21: 01

    Obrigado por esta excelente e muito importante entrevista. Espero que isto se espalhe por toda a parte, pois é fundamental que o estatuto e a condição de Assange sejam compreendidos por todos.

    Devo dizer, porém, que ouvir o nome do ex-senador Mike Gravel ser mencionado me fez estremecer. Tive experiência direta com ele e ele não é uma pessoa ética.

  16. D.H. Fabian
    Novembro 26, 2018 em 20: 44

    Há apenas dois anos, a maioria (não todos) dos meios de comunicação liberais afirmavam que Julian Assange desempenhou o papel fundamental em “ajudar a Rússia a roubar as eleições” da sua “ousada progressista”, Hillary Clinton.

  17. Litchfield
    Novembro 26, 2018 em 20: 41

    Será que a ação de bater panelas está acontecendo em Londres nos fins de semana, como foi discutido na vigília de Julian algumas semanas atrás?

  18. Novembro 26, 2018 em 20: 18

    Julian Assange é o principal defensor da liberdade de expressão dos nossos dias. O seu lugar imortal na história está assegurado e, com ele, a profunda gratidão daqueles por quem ele deu a vida e a liberdade. Ele está no coração dos homens e viverá lá.

    • Cristina Garcia
      Novembro 27, 2018 em 00: 15

      não tanto nos corações das mulheres e em suas vaginas.

      • Novembro 27, 2018 em 22: 25

        Outro comentário muito inteligente do “Garcias”?

      • Litchfield
        Novembro 28, 2018 em 10: 38

        E pensei que a noção de que as mulheres “pensam com os seus órgãos sexuais” tinha seguido o caminho do dodô.
        Christina Garcia, você fala apenas por si mesma (suponho que na verdade é a sua vagina quem fala, mas como isso funciona com o teclado?).

        Assinado: Uma mulher

      • Rosemerry
        Novembro 29, 2018 em 17: 30

        Você é parente da outra charmosa e compreensiva Garcia? Obviamente medonho seria melhor para você.

  19. Garrett Connelly
    Novembro 26, 2018 em 20: 08

    Cerque a embaixada com 100,000 pessoas. Julian desliza no meio da multidão. Ele muda para uma peruca ruiva indefinida e uma mulher (uma roupa de mulher maravilha, sem salto alto). Outros 100,00 mil ainda estão chegando e ninguém percebe o pequeno bote remando em direção a um pequeno e monótono barco de pesca no delta do rio. (Julian está com uma roupa nova).

    O pequeno barco de pesca, pouco plano e enferrujado, vira para nordeste ao cruzar o canal, abraçando a costa europeia numa pescaria normal. Julian, o marinheiro, bebe café nervosamente enquanto segue a rota costeira contornando a Dinamarca. E sue ao entrar no mar Báltico, ao norte da Polônia.

    Software russo de alta tecnologia com tecnologia de gerenciamento de dados, uma vez sugerido por Edward Snowden, percebe o bloqueio do radar da OTAN no barco de pesca. Helicópteros stealth muito rápidos já aquecidos e prontos para partir deixam o estado russo de Kaliningrado. Eles voam baixo e tiram Julian do barco de pesca e embaralham-se como cartas. Em qual deles Julian está? A OTAN está atrasada porque Trump está jogando golfe no campeonato internacional de poluidores em Mira el largo.

    Jatos de escolta russos chegam e Julian pousa livre em solo russo. Finalmente livre. A Rússia nunca deportou alguém que procurava asilo de impérios militares totalitários de controlo mental ao estilo de Hollywood.

    • Litchfield
      Novembro 26, 2018 em 20: 43

      Eu gostaria que Julian pudesse ir para a Rússia.

      • D.H. Fabian
        Novembro 26, 2018 em 20: 48

        De acordo com a perspectiva dos Democratas, Trump certamente ajudará Assange pelo bem do seu “bom amigo”, Putin.

    • Tom Kath
      Novembro 26, 2018 em 23: 59

      Acho que isso perde um pouco o foco. Duvido que Julian realmente escapasse ou tentasse evitar consequências. Na fábula, pessoas como Sócrates e Jesus Cristo tiveram amplas oportunidades de fuga.
      Eles NÃO querem evitar as consequências de alguma ação errada!

  20. Novembro 26, 2018 em 19: 43

    Excelentes artigos e comentários

  21. exilado da rua principal
    Novembro 26, 2018 em 19: 30

    O regime nazista tinha um termo “Gleichgeschaltet” – plugado, para a mídia ou outros elementos que atuavam junto com o regime. Todo o estado ianque e sua mídia comercial se enquadram nesse padrão. Qualquer pessoa que apoie o silenciamento de Assange nada mais é do que mais um pedaço de imundície fascista. O regime ianque mostra o seu total desprezo pelo Estado de Direito através de tudo isto, e o sistema bipartidário é um novo modelo de fascismo de duas facções. São piores do que a União Soviética e, porque as armas se tornaram mais perigosas, são mais perigosos do que o regime nazi, do qual se aproximam no nível de maldade que representam.

  22. Deniz
    Novembro 26, 2018 em 19: 29

    Assange está a ser punido por expor a hipocrisia dos Democratas, que se gabam de que ele está a receber o que merece.

    Na verdade, não fizemos muito progresso desde os dias da queima dos hereges.

  23. mrtmbrnmn
    Novembro 26, 2018 em 19: 26

    Quem você precisa conhecer para realmente ver seu comentário na seção de comentários??? Isso está ficando muito cansativo…

    Talvez o comentário que enviei há 2 horas apareça durante a minha vida. O que você acha?

    • Pular Scott
      Novembro 27, 2018 em 11: 52

      A forma de ver os comentários mais recentes é enviando uma mensagem de “teste”. Você pode então atualizar a página, editar o comentário e selecionar excluir para remover sua mensagem de teste. Acabei de fazer isso e o número de comentários saltou de 56 para 75. As únicas vezes em que não vi meu comentário recente depois de fazer isso foi quando eles estavam sob “moderação”. Então não os vejo por um dia ou dois.

      • Novembro 27, 2018 em 22: 33

        Isso é mais problema do que vale a pena. Talvez este comentário seja postado amanhã ou no dia seguinte. ?

        • Pular Scott
          Novembro 28, 2018 em 13: 49

          Concordo Nanci. Isso vem acontecendo há tanto tempo que não posso deixar de pensar que é deliberado. Também vi que ocasionalmente as coisas parecem postar normalmente por um tempo. Geralmente isso acontece bem cedo pela manhã, mas não todas as manhãs. Gostaria que Joe Lauria pelo menos dedicasse um tempo para nos explicar isso.

  24. mike k
    Novembro 26, 2018 em 19: 21

    Joe Lauria parece uma pessoa muito inteligente e comprometida. Entrevista maravilhosa entre dois dos meus heróis.

  25. Spencer
    Novembro 26, 2018 em 18: 02

    “Acredite na verdade —– Dizer a verdade é um ato revolucionário”

  26. mrtmbrnmn
    Novembro 26, 2018 em 17: 33

    Nesta conversa excelente, mas em última análise deprimente, sobre o destino actual de Julian Assange entre Chris Hedges e Joe Lauria, Joe indicou que as portas estão “escancaradas” na Embaixada do Equador, essencialmente convidando intrusões. Se todos os outros truques falharem, poderemos esperar ver o Plano B definitivo, um esquadrão de ataque saudita, ou algo semelhante, empenhado em fazer o trabalho sujo do governo aqui?

  27. O Estado da Virgínia (EUA)
    Novembro 26, 2018 em 15: 50

    Entrevista muito boa - obrigado por fazê-la. Já compartilhei e continuarei compartilhando. Onde estamos “Nós, o Povo”?

  28. Novembro 26, 2018 em 15: 34

    Testando! Esta seção de comentários está ficando ridícula. É quase como se eles não quisessem comentários, o que é uma pena. Existem muitos comentaristas experientes que acrescentam muito a esses tópicos. Até mais.

  29. Novembro 26, 2018 em 12: 24

    Não vejo muito na grande mídia sobre esse assunto. Eles estão mais interessados ​​no programa CNN vs. Trump WWF Wrassling.
    Aqui está um artigo de Matt Taibbi:

    Esqueça Jim Acosta. Se você está preocupado com o ataque de Trump à imprensa, a notícia de uma acusação do Wikileaks é a verdadeira história assustadora.

  30. Joseph
    Novembro 26, 2018 em 11: 13

    Uma entrevista vital e um artigo jornalístico.

  31. Novembro 26, 2018 em 10: 58

    A pressão dos EUA sobre o novo governo não está propriamente a ser resistida. A porcaria fascista permanece unida.

  32. Novembro 26, 2018 em 10: 09

    Joe Lauria, a entrevista com Chris Hedges me ajudou a entender quem você é. Definir o que é jornalismo é muito difícil no mundo em que vivemos, mas você me ajudou a fazê-lo. Sy Hersch me veio à mente quando ouvi a entrevista, que há entre nós jornalistas de verdade, pelo menos aqueles que tentam ser. Não apenas transportadores de vazamentos e folhetos, mas jornalistas. Faz com que desejemos que eu tivesse sido um. Quanto a Assange, o mínimo que podemos fazer é rezar para que ele seja livre.

  33. Kim Louth
    Novembro 26, 2018 em 09: 52

    A melhor maneira de apoiar Julian é doar para o seu fundo de defesa legal: https://defend.wikileaks.org/

  34. Kim
    Novembro 26, 2018 em 09: 51

    A melhor maneira de apoiar Julian é doar para o seu fundo de defesa legal: https://defend.wikileaks.org/

  35. M2
    Novembro 26, 2018 em 09: 46

    Poroshenko inicia sua guerra: mobilização geral do exército ucraniano anunciada por Kiev
    https://www.youtube.com/watch?v=IxB-izJRiME

    • Novembro 26, 2018 em 13: 38

      Hillary Clinton é verdadeiramente o Coringa: Combine três factos da lista acima e compare-os com o mais recente espectáculo de palhaços de Clinton, que diz aos países europeus a necessidade de serem duros com a imigração para evitar que movimentos populistas de direita ganhem impulso:

      A campanha de Clinton influenciou as primárias republicanas para garantir que Donald Trump fosse o candidato.

      Os e-mails de Clinton revelam-na como a principal arquiteta da guerra na Líbia, que levou ao êxodo maciço de migrantes para a Europa.

      Uma exibição cômica de palhaçada no seu melhor... se não fosse tão trágico.

      • enxertador
        Novembro 27, 2018 em 08: 56

        Clinton é um criminoso de guerra, assim como Bush, Obama, etc. A América é liderada por psicopatas, sejam eles eleitos para se tornarem presidentes ou não. Julian é um farol de honestidade nesta escuridão totalitária em que vivemos agora.

    • Novembro 26, 2018 em 14: 17

      Na verdade M2. Sua urgência é sentida. O artigo centra-se em Assange como culpado pela verdade inconveniente das notícias reais versus propaganda: a verdade inconveniente de capturar Victoria Nuland em fita “fodendo a UE” e o resto do mundo como arquitecto para transformar a Guerra Fria numa guerra quente muito real. Guerra na Ucrânia, enquanto aponta o dedo à Rússia pela culpa. Poroshenko, Nuland e os seus neoconservadores, e o regime fascista industrial militar americano iniciam a sua guerra na Ucrânia. A Guerra Mundial está tomando forma enquanto falamos no Donbass e no Mar de Azov.

  36. Novembro 26, 2018 em 00: 23

    Um grande obrigado! do fundo do meu coração a todas as pessoas corajosas e amantes da liberdade, por defenderem o fundador do WikiLeeaks, Julian Assange. Sua impressionante conquista pela liberdade de expressão e por trazer a verdade ao público merece honra, respeito e sua liberdade. Devemos agir agora para proteger e defender o nosso corajoso, altruísta e brilhante jornalista Julian Assange: escrever cartas, e-mails, fazer chamadas telefónicas para governos, ONU, Human Rights Watch, jornalistas defensores, organizações, etc., protestar pacificamente nas ruas, doar.
    Juntos iremos contrariar as duras autoridades governamentais e os meios de comunicação social corporativos, que estão a levar a cabo uma perseguição ilegal e cobarde contra Julian Assange, que não foi acusado de qualquer crime. Assange livre agora!
    Cheio de esperança
    Elsa Collins, Alan Collins e família do Reino Unido

  37. Michael Carey
    Novembro 25, 2018 em 23: 11

    Meu email é [email protegido] para qualquer perdedor que pense que gostaria de discutir comigo.

    O tratamento dispensado a Julian Assange é um sintoma de um mundo cada vez mais sob o controlo de uma gananciosa elite ocidental que está desesperada por esconder a verdade.

    Julian Assange é um canário em uma mina que está se enchendo de gás volátil tóxico. O canário começou a cantar e foi amordaçado. Sua morte permanente será o equivalente a acender um fósforo.

    O mundo está em um momento crítico com este homem. É tudo ou nada para um mundo em condições perigosas. Sua voz deve ser restaurada ou estaremos perdidos.

    • Garrison Martin
      Novembro 26, 2018 em 14: 57

      A metáfora do canário numa mina de carvão tóxico é uma imagem vívida da natureza urgente da guerra estatal contra Julian Assange.

    • Novembro 26, 2018 em 19: 40

      concordar

  38. Antonio Costa
    Novembro 25, 2018 em 20: 49

    Excelente entrevista. Obrigado.

  39. Tom Kath
    Novembro 25, 2018 em 20: 46

    A impotência e a frustração que sentimos são as mesmas que você sentiria se tentasse libertar as galinhas em bateria. Uma vez que as pessoas são “emburrecedas” a ponto de ficarem felizes com o que lhes é dado e dito, elas serão realmente hostis com você se você tentar abrir a jaula!

    A liberdade das pessoas deve ser recuperada e multiplicada a partir dos poucos mortais de discernimento restantes. A resistência à escravização exige enorme coragem e sacrifício. Somente pessoas livres poderão apreciar a tremenda coragem e sacrifício de Julian.

    • Kim Louth
      Novembro 26, 2018 em 10: 01

      Adorei sua analogia - um brinde a todos os humanos caipiras.

    • Novembro 26, 2018 em 12: 57

      Eu uso um botão do Wikileaks na minha jaqueta. Poucas pessoas que percebem isso têm alguma ideia do que se refere. Quando tento explicar, as pessoas nem sequer estão interessadas num dos fenómenos mais importantes do nosso tempo. É Natal, você sabe - hora de ir ao shopping e lutar pelos preços mais baixos dos produtos produzidos em massa.
      Na terra dos livres….

  40. Novembro 25, 2018 em 20: 38

    Não posso acreditar que nós, milhões de nós, sejamos tão impotentes.

    • Novembro 26, 2018 em 14: 02

      Talvez “nós” estejamos a concentrar a nossa potência na guerra de classes: acumulação de bens materiais numa demonstração patética de superioridade em comparação com outros; o sensacionalismo ganha as manchetes: doar dinheiro para fundos de ajuda àqueles que perderam as suas casas; não dê a mínima para a epidemia de sem-abrigo…os sem-abrigo não podem “pagar para brincar”, por isso não contam. A concorrência, o catalisador do empreendimento capitalista, é a única arma de aluguer, sem trocadilhos, e desce da sua forma mais extrema na criação de entidades para a guerra perpétua em prol de transacções comerciais lucrativas, até ao Eu tenho o meu. mentalidade, vá se ferrar, que reina nos subúrbios de todo o país.

  41. marca
    Novembro 25, 2018 em 19: 21

    As pessoas que revelam provas de crimes de guerra dos EUA são atiradas para uma das masmorras de Haspel ou presas durante décadas se tiverem a sorte de ver o interior de um tribunal canguru dos EUA. Aqueles que cometem crimes de guerra são recompensados ​​e celebrados. Talvez isso seja lógico com um Chefe do Executivo que é um entusiasta da tortura. JA poderia simplesmente desaparecer no buraco negro do Gulag dos 44 países dos EUA, de campos de concentração e câmaras de tortura. Ou ele pode ser “acabado”, como o reptiliano Pompeo e tantos outros líderes do establishment político dos EUA têm defendido. “Vamos dar uma surra no filho da puta”, como um bandido da Máfia. De certa forma reflecte a natureza essencialmente criminosa e terrorista do regime dos EUA. Não que nada disto vá inibir o Povo Excepcional e Indispensável de subir ao seu cavalo moral e dar sermões elevados e palestras piedosas ao resto da humanidade sobre as suas falhas em matéria de direitos humanos. As verdadeiras vítimas de tudo isto são os sistemas de “justiça” altamente corruptos, politizados e irremediavelmente comprometidos dos EUA, do Reino Unido e da Suécia. A mídia servil descobrirá em breve, à sua custa, que esta é a ponta fina de uma cunha muito longa.

  42. marca
    Novembro 25, 2018 em 19: 05

    JA deveria ter escavado um túnel no estilo Shawshank Redemption até um barco de pesca à espera ou no estilo do Muro de Berlim sob o banco traseiro de um carro.
    Há alguns anos, um dissidente chinês chamado Wei Wei, procurado por acusações fiscais, refugiou-se na embaixada dos EUA e foi autorizado a partir para a América. Teria sido divertido ouvir os gritos de indignação e justa indignação dos meios de comunicação social se os chineses tivessem sitiado a embaixada e se recusassem a deixá-lo sair, ao estilo Assange.

    Mais a seguir.

  43. Ó Sociedade
    Novembro 25, 2018 em 19: 00

    Obrigado!

  44. marca
    Novembro 25, 2018 em 18: 58

    Alguém está mexendo neste site.
    Tentei postar algo 4 vezes e continua sendo bloqueado.

    Tentarei novamente.

  45. marca
    Novembro 25, 2018 em 18: 36

    Teste.

    Acho que este site está sendo hackeado.
    Os comentários parecem desaparecer em um buraco negro.

  46. lugar
    Novembro 25, 2018 em 16: 07

    Esta é uma boa entrevista, especialmente porque Hedges deu espaço aos convidados para se expressarem. Infelizmente, apenas uma minoria relativa de pessoas percebe que “é preciso prestar atenção” a Assange, que está a ser deixado à mercê do vento.

    Comecei a referir-me ao odioso Lenin Moreno como “O Carcereiro de Mordor” há meses, quando se tornou claro que o seu governo estava no processo de transmogrificar o asilo político de Assange em cativeiro político. Agora, graças a Hedges e a sites como este, tornou-se evidente que o governo equatoriano desonesto está a impor deliberada e iniquamente uma existência onerosa e torturante a Assange, numa tentativa covarde e sádica de forçá-lo a abandonar o seu antigo santuário.

    Gostaria de poder ser mais otimista quanto às perspectivas de Assange ser protegido, se não resgatado, por um público atento e solidário. Falando em “resgate”, simpatizo com aqueles que propõem que uma enorme multidão de apoiantes de Assange invada a embaixada e literalmente contrabandeie Assange para fora – mas é mais coisa de filmes de grande sucesso do que uma opção realista.

    Lamento ter abordado esta tangente amarga, mas sinto-me obrigado a mencionar que esta entrevista ajuda a compensar um artigo recente e surpreendentemente atroz de Hedges, “Are We About to Face Our Graveest Constitutional Crisis?” Não vou fornecer um link em princípio, mas ele é facilmente encontrado se você ainda não leu – leia e chore.

    • Lois Gagnon
      Novembro 26, 2018 em 18: 41

      Aquele artigo de Hedges era tão estranho para ele que me pergunto quanto dele ele mesmo escreveu. Acho que ele usou muitos textos de Ralph Nader naquele artigo, que sei que ele admira muito, assim como eu, mas que também tende a pensar que nosso governo é transformável.

      Eu realmente espero que essa peça seja uma aberração e não Hedges indo para o lado da arca.

  47. Novembro 25, 2018 em 15: 55

    Esplêndido, continue lutando com a coragem que tem demonstrado até agora.

  48. Velho Hippie
    Novembro 25, 2018 em 14: 45

    A forma como os meios de comunicação social corporativos atacam Assange é assustadora, para dizer o mínimo. Pagarão um preço elevado se ficarem de braços cruzados e deixarem que algum tipo de precedente prepare o terreno para ações futuras contra jornalistas em geral. Eles precisam parar de culpar o mensageiro e ouvir a própria mensagem, se puderem, o que até agora não tem sido o caso. Obrigado a Joe e Chris pela exposição sobre esta questão terrível.

  49. FG Sanford
    Novembro 25, 2018 em 11: 32

    A melhor defesa de Assange contra o Parágrafo C, Secção 793, reside noutra legislação que torna ilegal a utilização de classificação para ocultar actividades ilegais. Quase tudo o que ele expôs foi de natureza flagrantemente criminosa. Com o estado actual de justiça politizada a dois níveis e de guerra jurídica armada que enfrentamos agora, é pouco provável que tal verdade ainda importe, mas vale a pena mencioná-la. Se alguma coisa expõe irrefutavelmente o duopólio de partido único e a perseguição criminal de Assange impulsionada pela agenda, é a alegria bipartidária com que Assange está a ser perseguido. Pergunto-me, onde estão os jornalistas da “grande geração” como Dan Rather, que mentiu sobre o filme de Zapruder, e Tom Brokaw, que se sentiu culpado por ter demonstrado submissão insuficiente ao seu Ânus Real, Nancy Reagan? Eles são todos ricos e confortavelmente aposentados. O jornalismo pusilânime existe desde pelo menos 22 de novembro de 1963 e sem dúvida remonta a muito mais tempo. Se for permitido que a acusação de Assange prossiga, todo o jornalismo dissidente será permanentemente reduzido ao estatuto de “teoria da conspiração”, e a tirania dos eleitos será institucionalizada entre o restante clube corporativo de porta-vozes aprovados. Mas a maioria da “terra dos livres e lar dos corajosos” americanos parece, na verdade, estar torcendo por isso. É como disse HL Mencken: “A democracia é a teoria de que as pessoas comuns sabem o que querem e merecem consegui-lo… bem e com força”. É como eu disse antes das eleições de 2016: os americanos terão que se ferrar muito antes de acordarem. Dito isto, eles ainda estão dormindo.

    • Sam F
      Novembro 25, 2018 em 15: 37

      Sim, o uso de leis que penalizem aqueles que “usam a classificação para ocultar atividades ilegais” é um bom caminho. Joe Lauria parecia saber algo sobre isso na entrevista. Assange é também um cidadão estrangeiro que não cometeu conscientemente uma ofensa contra a lei do seu país de origem nem contra o direito internacional. Espero que os defensores de Assange incluam advogados especializados nos EUA e no Reino Unido. Mas concordo que o nosso sistema judiciário de dois níveis irá simplesmente ignorar a lei e os factos (nível 1); eles não se preocupam nem um pouco em mentir descaradamente a cada passo do caminho e em ignorar os requisitos mais claros da lei.

    • Lísias
      Novembro 26, 2018 em 17: 21

      Demorou 1945 para acordar os alemães. Temo que o mesmo se aplique aos meus concidadãos americanos.

  50. Anton Vodvarka
    Novembro 25, 2018 em 10: 35

    Muito obrigado a vocês, Joe Lauria e Chris Hedges, fiéis colegas de Julian Assange. Viva Assange!

  51. Bob Van Noy
    Novembro 25, 2018 em 10: 17

    Nunca estive tão orgulhoso de ser um leitor, apoiador e comentarista de longa data desta presença verdadeiramente notável na web, criada por Robert Parry. É evidente que ele teria ficado orgulhoso desta reportagem de altíssima qualidade e do Jornalismo Internacional. Obrigado a todos… Joe Lauria, ótimo.

  52. Pular Scott
    Novembro 25, 2018 em 09: 39

    Muito obrigado por isso. Peço a todos que divulguem esta entrevista. Encaminhe para familiares e amigos. Precisamos fazer muito barulho agora, não apenas por Julian, mas pelo futuro do nosso mundo.

    • Nathan Mulcahy
      Novembro 25, 2018 em 18: 47

      A vergonha nem sequer pode começar a descrever o que todos nós devemos sentir, tendo em conta a forma como Assange está a ser tratado e como o “resto do mundo” continua a reagir.

      Eu gostaria de poder espalhar essa notícia amplamente. Mas como? A maioria das pessoas que conheço e com quem lido, incluindo familiares e amigos, não quer nada com política “suja”. Na verdade, perdi amigos por causa da minha posição política. Agora parei voluntariamente de usar o Facebook.

      Agora tudo o que posso fazer é manter-me politicamente informado, por exemplo, através de sites como este (e vários outros sites excelentes). Meio triste.

      • Pular Scott
        Novembro 26, 2018 em 09: 33

        Isso é muito triste. Eu também perdi amigos que estavam na “pílula azul” e muitos outros se retiraram completamente da política devido à desesperança avassaladora. Nunca confiei no Facebook e, embora tenha sido considerado “um pouco estranho” durante anos, agora conheço muitos outros que o abandonaram completamente. É apenas mais uma maneira de eles nos monitorarem e venderem mais porcarias.

        Ainda encaminho coisas como essa para um grupo seleto que ainda se envolve e não desanima, e espero que eles também conheçam algumas pessoas que ainda estão acessíveis. Não perca a esperança.

        “Nunca duvide que um pequeno grupo de cidadãos atenciosos e comprometidos possa mudar o mundo; na verdade, é a única coisa que já existiu.” –Margaret Mead

        “O arco do universo moral é longo, mas se inclina em direção à justiça” – Martin Luther King Jr.

        Continue lutando contra Nathan, não estamos sozinhos.

  53. mike k
    Novembro 25, 2018 em 08: 39

    O tribunal canguru do Governo da Máfia dos EUA reúne as suas falsas forças “legais”, salivando em antecipação a Assange como um bocado de eleição para o seu mau apetite. A “lógica” deles é assim: “se dissermos que você é culpado, então você é culpado”.

    “Pessoas como você ainda vivem no que chamamos de comunidade baseada na realidade. Você acredita que as soluções emergem do seu estudo criterioso da realidade discernível. Não é mais assim que o mundo realmente funciona. Somos um império agora e quando agimos, criamos a nossa própria realidade. E enquanto você estiver estudando essa realidade – criteriosamente, como quiser – agiremos novamente, criando outras novas realidades, que você também poderá estudar, e é assim que as coisas se resolverão. Somos atores da história, e vocês, todos vocês, ficarão apenas estudando o que fazemos.” (Karl Rove?)

    • vinnieoh
      Novembro 26, 2018 em 14: 06

      Sim, as pessoas estão chateadas agora, mas quando ouvi Rove dizer isso e os vi colocar em ação o que haviam planejado de antemão, bem... chateado nem sequer começa a descrever. Algumas pessoas ainda não percebem que o jogo acabou há pelo menos uma década. Observei Rove e outros com absoluta admiração por seu domínio político. Acho que teria sido como se um alemão consciencioso assistisse à ascensão de Adolf Hitler.

      Assim, as armas nucleares tornaram impensável a guerra entre as grandes potências, mas também tornaram inatacável a ampla e profunda conspiração do império dos EUA. Na falta da capacidade de aniquilação global, ainda era possível que um esforço concertado para derrotar as forças de um eixo do mal (Segunda Guerra Mundial) apenas fosse substituído por um que não pudesse ser derrubado antes da destruição global. Não cometa erros; os fanáticos no centro do domínio dos EUA veriam a humanidade destruída antes de desistirem do poder.

  54. Sam F
    Novembro 25, 2018 em 06: 47

    Muito bem explicado por Joe Lauria, Chris Hedges e Christina Assange.
    A corrupção dos meios de comunicação social, do poder judicial e do executivo dos EUA é muito clara.
    Este caso é um momento histórico no desaparecimento da antiga democracia dos EUA.
    Uma história diferente seria feita por um resgate corajoso de Assange.
    Quem conseguir tal resgate será finalmente homenageado pelos EUA.

    • Meg
      Novembro 26, 2018 em 21: 41

      Há meses que penso que, num mundo são, os Navy Seals o teriam resgatado! Infelizmente, como você observa, estamos muito longe disso!

  55. Pedro Lavelle
    Novembro 25, 2018 em 03: 19

    Dois homens muito corajosos defendendo um jornalista, defendendo o jornalismo. É uma vergonha não haver mais vozes se manifestando!

  56. Novembro 25, 2018 em 00: 42

    Deus abençoe e proteja Julian Assange Deus o abençoe Deus o abençoe

  57. Novembro 25, 2018 em 00: 18

    Obrigado, obrigado, obrigado… isso é uma besteira total indo atrás de Julian !!

  58. Rev. James Jacob Showers, Jr.
    Novembro 24, 2018 em 23: 48

    Feliz Dia de Ação de Graças atrasado

    • Novembro 26, 2018 em 14: 59

      Você quer dizer agradecimento... sem o agradecimento, na verdade, porque é apenas um artifício retórico para entrar e virar a faca da hipocrisia. Como a indiferença do bom reverendo Jessie Jackson para com os “canalhas” do MOVE, mas aparecendo tarde na resistência do NODAPL em apoio à mesma filosofia tribal que ele acusou de defender o MOVE.

      Wilson Goode, o “bom”, bem vestido e civilizado prefeito afro-americano da Filadélfia, joga uma bomba, literalmente(!), sobre seus eleitores afro-americanos na Avenida Osage, no oeste da Filadélfia, por aderirem à cultura e filosofia tribal africana (pagãos!).

    • Novembro 26, 2018 em 15: 00

      Avanço (1978-1994) – Filadélfia: A Grande Experiência

      https://www.youtube.com/watch?v=q02Qw4CbL0E

  59. Novembro 24, 2018 em 23: 25

    Devíamos ir à Embaixada do Equador, formar um escudo humano em torno dele e tirá-lo de lá. É a única coisa humana a fazer. Então, quando a polícia matar todos nós, o mundo poderá acordar.

    • Alexander
      Novembro 25, 2018 em 22: 04

      O mundo está em coma e qualquer um que participar pode não ser morto, mas será extremamente difícil para eles viverem depois; no entanto, em pouco tempo, este mundo pode não valer a pena viver de qualquer maneira, então estou dentro. ele segue para algum lugar seguro e pode fazer o trabalho, mas milhares certamente conseguiriam fazê-lo ou arrancariam a máscara da força demoníaca em que a aliança USUK se tornou.

    • anon444
      Novembro 26, 2018 em 20: 49

      Deve haver dezenas de jornalistas e organizações alternativas no Reino Unido que conhecem jovens activistas capazes de formar o núcleo de uma operação de resgate. Alguns deles poderiam fornecer uma casa segura e, mais tarde, transporte talvez temporariamente para a Rússia, enquanto outros organizariam uma demonstração de mascaramento.

Comentários estão fechados.